Rápida perda de peso: 5 alterações a serem feitas

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Você é cético quando lê um artigo de revista ou ouve um especialista em obesidade na TV alegando que, se você fizer “apenas uma coisa”, poderá obter rápida perda de peso e ser magro para sempre?

Ser cético em relação a reivindicações rápidas de perda de peso é sempre uma boa idéia, mas, neste caso, a ciência diz que pode ser verdade.

Um estudo de 2008 do Departamento de Psicologia da East Carolina University descobriu que pessoas que fizeram uma pequena mudança, preferencialmente permanente, em suas escolhas alimentares ou de atividade física – como beber um chá gelado menos adoçado ou adicionar 10 minutos à caminhada diária – perderam quatro vezes mais peso e duas vezes mais gordura na barriga do que as pessoas que seguiram dietas tradicionais com baixas calorias e orientações para exercícios.

Os pesquisadores chamam isso de “abordagem de pequenas mudanças”. A chave é fazer algo novo, algo que você ainda não está fazendo. E, em vez de tentar fazer meia dúzia de grandes mudanças, concentre-se em fazer algumas pequenas mudanças de cada vez. Isso pode ser apenas o suficiente para acelerar sua perda de peso e fornecer o tempo necessário para tornar sua nova escolha de estilo de vida um hábito.

Procurando idéias pequenas e inteligentes para obter resultados rápidos da perda de peso? Tente esse:

1. Reduza os deleites … um pouco de cada vez.

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O Nutrisystem incentiva a desfrutar dos seus favoritos com moderação, mas os alimentos ricos em gordura, doces ou salgados ainda acumulam calorias. Se você come um todos os dias, tente pular um dia até diminuir para duas ou três guloseimas por semana.

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Ou tente trocar seus prazeres culpados favoritos por versões mais saudáveis, como uma dessas Os melhores deleites para Nutrisystem ou um desses 17 Sobremesas com menos de 200 calorias… você terá a solução ideal que procura após as consequências da dieta.

2. Adicione mais alguns vegetais.

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Você deve comer quatro ou mais porções por dia no Programa Nutrisystem, mas os sem amido, como brócolis e feijão verde, são ilimitados! Como você pode encher quantas quiser, adicione uma ou duas porções. Além de vitaminas, minerais e produtos químicos benéficos para as plantas, os vegetais estão cheios de fibras para ajudá-lo a ficar mais cheio por mais tempo, facilitando a redução da necessidade de guloseimas.

Não é um grande fã de vegetarianos? Verificação de saída este artigo útil para obter dicas de perda de peso sobre como esgueirar-se … sem nem perceber!

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3. Vá um pouco mais longe.

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Se você foi sedentário, trabalhe gradualmente até 30 minutos de atividade física por semana. Então dê um passo adiante. Adicione mais cinco minutos por semana (ou duas) até você estar fazendo 60 minutos por dia. No estudo de pequenas mudanças, os participantes perderam peso apenas aumentando sua atividade alguns minutos por dia. Vocês pode dê mais um passo.

Apenas certifique-se de ler estas 10 Regras de Segurança para Caminhantes antes de sair. E, se você não é fã de pavimentos, não deixe de conferir nossa Seção de fitness para todos os tipos de dicas e idéias de atividades (para todos os níveis de condicionamento físico!).

4. Trabalhe no músculo cardíaco.

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Embora incentivemos os praticantes de exercícios aeróbicos a fazer exercícios aeróbicos e de resistência, se você estiver com o tempo apertado e for uma opção entre exercícios aeróbicos e levantamento de peso, faça exercícios aeróbicos, dizem os pesquisadores da Duke University em seu estudo de 2012, colocando as duas atividades uma contra a outra. grupo de 119 voluntários. Os praticantes de cardio eram mais propensos a perder peso do que aqueles que praticavam treinamento de resistência.

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Precisa de algumas idéias cardiovasculares? Tente esse 9 exercícios de tonificação corporal Certifique-se de tonificá-lo enquanto você emagrecer!

5. Registre-o.

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Manter um diário alimentar pode dobrar sua perda de peso, de acordo com um estudo de controle de peso de longa duração da Kaiser Permanente. Se você não está acompanhando sua ingestão de alimentos com NuMi, o rastreador fácil de usar da Nutrisystem, agora é a hora de começar. Um diário alimentar pode ajudá-lo a ver para onde você está saindo do curso e a mantê-lo atento às suas escolhas alimentares.

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