Sashauna perdeu 47 quilos | Sucesso de perda de peso preto

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Transformação do dia: Sashauna perdeu 47 quilos. A chamada de alerta dessa irmã jamaicana aconteceu enquanto ela estava comprando uma roupa de aniversário e nada se encaixava. Ela obteve resultados cortando alimentos processados, monitorando sua ingestão de alimentos e exercitando-se três vezes por semana.

Sashauna antes e depois

Estou animado para compartilhar minha história de perda de peso! Meu entusiasmo se deve ao trabalho duro que fiz e aos sacrifícios que fiz para ser a melhor versão de mim mesmo. Tenho orgulho de mim mesmo e desejo inspirar mudanças nos outros.

Qual foi a sua motivação?
Eu queria ser uma versão mais saudável de mim mesma, porque tive um colapso em novembro de 2018 enquanto fazia compras para o meu aniversário. Procurei dias e não encontrei nada adequado para o meu corpo nas lojas que temos na Jamaica. Eu queria parecer elegante, e não foi fácil porque nada me servia. Eu sei que parece nada. No entanto, tento garantir que meu dia corra bem no meu aniversário, para me sentir grato e agradecido por minha existência.

O que te inspirou quando queria desistir?
Eu fui inspirado pelo fato de me sentir melhor no meu corpo. A principal dessas mudanças corporais foi a diferença significativa na forma como meu período se manifestou. Eu não tive mais períodos dolorosos. Minhas pernas não estavam entorpecidas e minhas costas não estavam se dividindo em duas. Minhas cãibras não pareciam mais um soco no estômago. Emocionalmente, me senti mais feliz. Eu me senti mais confiante, e o amor próprio passou do estado anterior abaixo de zero.

Como você mudou seus hábitos alimentares?
Recortei os alimentos processados ​​por alguns meses e os substitui por alternativas igualmente satisfatórias que pesquisei extensivamente. Então, comecei a contar calorias. Desenvolvi um plano de refeições que se encaixaria no meu limite de 1200 calorias e registrei minha ingestão no meu diário alimentar físico.

Eu usei um livro físico, porque procurar as calorias equivalentes para algo que comi e calculá-lo satisfaziam algum desejo interno de ir duro. Também pesava todas as coisas que comia ou usava os rótulos dos alimentos para combinar com as calorias que ingeri. Além disso, comecei a beber água com base no meu peso. Em minha pesquisa, encontrei um estudo universitário que sugeria que as pessoas bebessem metade do seu peso em água (onças) e mais 12 onças adicionais a cada 30 minutos de exercício.

Sashauna antes e depois

Quais alimentos você parou ou começou a comer?
Parei de comer qualquer coisa preparada por restaurantes que forneciam almoço para o meu local de trabalho. Cortei arroz e comi provisões de bulgur, quinoa, cuscuz e terra (batata doce, batata irlandesa, inhame, banana verde e abóbora). Também limitei minha ingestão de farinha e o óleo que usei nas refeições que preparo.

Usei temperos com baixo teor de sódio e não como manteiga comum (usei a versão de soja do Country Crock). Eu não como macarrão comum. Eu tinha massas sem glúten / trigo. Em vez de carne vermelha, fiquei com peixe, frango, repolho, callaloo jamaicano e ovos cozidos (para serem comidos de qualquer lado que eu escolher da lista mencionada anteriormente.

Eu não tive dias de trapaça por si só. Eu não tive um dia em que apenas comi “junk food”. Em vez disso, limitei o tamanho da porção do alimento processado que comi (por exemplo, um bocado versus uma fatia completa de bolo).

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Como era sua rotina de exercícios?
Treino três vezes por semana por um período mínimo de 30 minutos. Além disso, faço treinamento de força e de força, cardio e resistência. Criei um plano de treino com base na pesquisa de rotinas de treino para iniciantes. Eu trabalhei até o intermediário.

Qual foi o seu peso inicial? Qual é o seu peso atual?
Comecei com 223,4 libras em outubro de 2018. Meu peso atual é 176 libras. Minha cintura natural passou de 39 polegadas para 31,5 polegadas. Minha medição do quadril passou de 50 polegadas para 45 polegadas, e meu busto de 40 polegadas para 37 polegadas.

Qual é a sua altura?
Tenho 5 pés, 6 polegadas de altura.

Sashauna antes e depois

Quando você começou sua jornada?
Minha jornada começou em dezembro de 2018

Quanto tempo sua transformação levou?
Comecei realmente a ver mudanças em janeiro / fevereiro de 2019, quando perdi 10-20 libras. Em seguida, os resultados ficaram muito óbvios em abril / maio de 2019. Perdi o peso em setembro de 2019.

Eu ainda estou trabalhando nisso e tonificando meu corpo. Estou tentando chegar a 170/165 libras. Eu tive alguns contratempos. No entanto, estou de volta ao meu objetivo. De fato, a quarentena está me ajudando a trabalhar ainda mais com o aplicativo Nike Training Club.

A cirurgia para perda de peso faz parte da sua jornada?
Não

Qual é a maior lição que você aprendeu?
Se você quiser o suficiente, fará o que for preciso. O nível de disciplina que desenvolvi foi transferido para outras áreas da minha vida. Pela primeira vez, estou vivendo minha melhor vida.

Eu tenho uma balança de comida. Eu também tenho uma escala de peso corporal para acompanhar o meu progresso. Eu peso todos os dias e, quando vejo algumas onças caídas, fico feliz com isso. Me empurra para ver uma mudança maior na balança.

Que conselho você daria para quem quer perder peso?
Sem disciplina, você não obterá os resultados desejados. Não importa o quão difícil isso pareça, você precisa estar motivado para ver isso. Mantenha o curso. Vai valer a pena.

Instagram: @kaaramel_beautii



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