Se eu não malhar, fico em pânico e estressado. – Blogilates

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Caro Feeling the Pressure,

Existe uma linha muito tênue entre se comprometer com um hábito saudável, como malhar, e deixar que esse hábito governe sua vida. É fácil cruzar e eu estive lá! Eu costumava ter dias em que literalmente ficava sentado no estacionamento do ginásio só temendo meu treino, mas sabendo que me sentiria muito culpado se não entrasse. Os treinos que me traziam alegria se transformaram em mais uma punição. Soa familiar?

A boa notícia é que você pode voltar atrás!

Acho que quando levamos realmente a sério algo como malhar, pode ser muito fácil nos sentirmos pressionados a malhar todos os dias. Especialmente se você está começando a ver resultados, pode se sentir culpado por não seguir um cronograma.

Ao mesmo tempo, nosso mundo virou completamente de cabeça para baixo este ano. Nós nos apegamos a qualquer tipo de rotina e escape que podemos. Para você, isso pode ter se transformado em dar certo. E, como você disse, à medida que as coisas estão se afrouxando, temos que abrir mão de nossas “novas” rotinas que têm nos mantido à tona o ano todo.

Então, assim como o ajuste no início deste ano foi provavelmente um pouco desconfortável, temos que ajustar novamente.

Isso significa se dar permissão para REST.

Não apenas você está ficando mais ocupado com outras coisas, mas seu corpo precisa de tempo para se recuperar dos treinos. Em vez de se sentir pressionado a treinar todos os dias, inclua alguns dias de descanso em seu plano. Porque eles deveriam fazer parte do plano de qualquer maneira! Seu corpo não pode se recuperar totalmente e seus músculos não podem se recuperar e crescer sem descanso. Você não verá progresso sem descanso.

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Eu sei que é mais fácil falar do que fazer. Se tenho dias em que não estou me movendo de alguma forma, fico louco. Às vezes também me sinto pressionado a malhar, mas aprendi a usar minha energia para outras coisas! Os dias de descanso também podem ser produtivos, se você se sentir bem! Experimente algo como caminhar, praticar ioga, limpar a casa etc. que ainda fará seu sangue bombear um pouco sem a intensidade de um treino. Mas se seu corpo está pedindo descanso total, dê-lhe algum descanso. Eu prometo que isso não reverterá seu trabalho árduo ou retardará qualquer impulso que você tenha.

Acho que só estou dizendo que está tudo na sua mentalidade. Trabalhe para mudar sua fala interna e afaste-se dos pensamentos culpados sobre perder um treino. Em vez disso, reconheça que está fazendo coisas boas para o seu corpo ao descansar. Ou então, você está fazendo coisas boas para sua saúde mental ao ser produtivo de outras maneiras que não foi capaz de enfrentar durante a maior parte deste ano!



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