Shavone perdeu 87 libras | Sucesso de perda de peso preto

Shavone antes e depois
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Transformação do dia: Shavone perdeu 87 libras com hábitos alimentares mais saudáveis ​​e muito cardio. Sua principal motivação é o amor próprio, mas ela nos disse que é bonito saber que o namorado a ama e a apóia, não importa seu tamanho.

Shavone antes e depois

Qual foi a sua motivação?
Minha motivação foi MIM MESMO! Comecei a ganhar muito peso quando conheci meu namorado. Eu acho que você poderia chamar isso de PESO FELIZ, risos, mas eu não estava feliz comigo mesma. Eu olhava no espelho e dizia: “Uau, eu ganhei muito. Eu realmente preciso perder peso. ”Eu estava tão insegura comigo mesma, mas ter alguém que te ama, independentemente do tamanho que você é, é uma sensação ótima.

Eu queria me fazer feliz! Eu queria me sentir mais confiante. Eu estava sempre cansado, sem energia e me sentindo preguiçoso na maioria dos dias. Eu queria me sentir novamente. Decidi fazer uma alteração em maio de 2018. Ainda tenho mais peso a perder, mas luto todos os dias para me tornar a melhor pessoa que posso ser!

Como você mudou seus hábitos alimentares?
Quando comecei, joguei tudo fora da minha casa que não era saudável. Eu amo comer junk food. Quem não? RI MUITO! Parei de comer batatas fritas, bolo, doces, frituras e macarrão. Até cortei carne nos primeiros dois meses. Também parei de pedir e, em vez disso, comecei a fazer mais comida caseira.

Trouxe uma balança de comida e comecei a pesar minha comida. Eu também tentei contar minhas calorias diárias usando um aplicativo chamado Perca isso e me certificava de tomar muita água todos os dias.

No café da manhã, tomo meia xícara de farinha de aveia. (Aveia à moda antiga com canela e sem açúcar) com frutas e claras de ovos. Se não tivesse, teria um shake de proteína. Para o almoço, eu tentei comer 5 a 3 onças de proteína (frango / peixe / peru moído) com vegetais. Eu tomaria ½ xícara de arroz integral apenas 3 vezes por semana. Para o jantar, eu faria o mesmo. No entanto, se eu tivesse arroz integral no almoço, não o jantaria.

Eu como lanche de frutas, principalmente principalmente maçãs e morangos, e paro de comer depois das 19h. Se eu ficar com fome depois, eu tenho algumas frutas! Minha luta mais difícil quando se tratava de mudar meus hábitos alimentares era cortar comida às 19 horas, porque eu costumava comer tarde e dormir.

Qual foi a sua rotina de exercícios?
Minha rotina de exercícios consistiria em muito cardio. Eu faria pelo menos 45 minutos de cardio 4-5 dias por semana. Usei a esteira (caminhada / corrida), o elíptico, o Stairmaster, ou participei de uma aula de treinamento onde poderíamos dar passos aeróbicos. Depois do cardio, eu me concentrava nos abdominais, pernas ou braços. Meus treinos inteiros duraram uma ou duas horas.

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Peso inicial / Peso atual
Essa jornada tem sido uma montanha-russa para mim. Meu peso mais pesado era 285 libras, e eu não podia acreditar. Eu lentamente comecei a perder peso ao longo dos anos.

A foto à esquerda foi tirada em maio de 2017 [pink shirt]. Foi quando comecei a malhar e a comer melhor. Na época, eu pesava 252 libras. Agora, peso 198 libras.

Às vezes sou inconsistente e não me responsabilizo como deveria. No entanto, eu sempre tento me recuperar e voltar à pista. Não sou perfeita, e uma coisa que aprendi é que não é uma corrida. Estou fazendo as coisas no meu próprio ritmo.

Qual é a sua altura?
5’4 “

Qual é a maior lição que você aprendeu?
A maior lição que aprendi é que essa é uma jornada para toda a vida. Essa jornada não é fácil. Você terá dias em que não está motivado, e tudo bem. Volte e volte à pista. Continue lutando em direção a seus objetivos, e você terá sucesso. Depois de ver os resultados, torna-se viciante.

Que conselho você daria para pessoas que querem perder peso?
Meu conselho para quem quer perder peso é não desistir. Os resultados podem não ser rápidos como você deseja, mas continue apontando para o seu objetivo e faça-o no seu ritmo. É VOCÊ contra VOCÊ. Ninguém é perfeito, e sim, todos nós erramos, mas todos os dias é uma nova chance de tentar novamente.

Outra coisa: tente ficar longe da balança. Tire fotos e coloque-as lado a lado. Se você ainda não vê os resultados, tudo bem. MANTENHA INDO E NÃO PARE.

Lembre-se de que o que funciona para mim pode não funcionar para você e vice-versa. Encontre o que funciona para você, cumpra-o e a mudança virá! Quando você sentir vontade de desistir, pense no motivo de ter COMEÇADO.

Quero inspirar e motivar as pessoas que estão passando pela mesma luta pela qual passo todos os dias com a perda de peso. Não sei aonde essa jornada me levará este ano, mas uma coisa é certa: não quero voltar a pesar tanto assim novamente.

Instagram: @justqueenies_journey

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