Shuntá perdeu 42 quilos. | Sucesso de perda de peso preto

Shunta antes e depois
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Transformação do dia: Shuntá perdeu 42 libras. Ela estava cansada da montanha-russa de perda de peso e queria evitar um histórico familiar de doenças, como diabetes e pressão alta. Esta mãe realmente colocou no trabalho para obter resultados, monitorando sua ingestão de alimentos com MyFitnessPal e colocando no trabalho no ginásio. Confira sua história.

Shunta antes e depois

Qual foi sua motivação?
Meu amigo tirou uma foto minha (minha foto anterior), e eu fiquei tipo “Uau, eu sou enorme!” Eu queria perder peso e queria ser saudável. Meus pais tiveram vários problemas de saúde (incluindo diabetes, pressão alta e derrame). Eu quero evitar que essas coisas aconteçam comigo. Eu também tinha um armário cheio de roupas que eu não conseguia mais encaixar, e foi realmente desanimador.

O que te inspirou a continuar, mesmo quando você queria desistir?
Meu marido e meus filhos me inspiraram. Eu também me forcei porque sabia que, uma vez que perdesse o peso, conseguiria manter o peso. Depois de anos de dieta ioiô, percebi que precisava fazer uma mudança de estilo de vida em vez de tentar outra dieta.

Quando você começou sua jornada?
Comecei minha jornada de condicionamento físico e saúde na terça-feira, 30 de outubro de 2018.

Como você mudou seus hábitos alimentares?
Eu tive que descobrir quais eram meus gatilhos e o que me fez continuar ganhando peso. Eu parei completamente de comer pão! Eu como carb baixo e baixo teor de açúcar agora. Eu também cortei refrigerante e só compro frutas e vegetais orgânicos.

Eu tirei todos os lanches insalubres em minha casa e substituí-los com lanches saudáveis. Eu comprei um espremedor e agora faço meu próprio suco fresco em casa. Eu cozinho mais em casa também. Eu cortei a maioria dos restaurantes de fast food.

Eu faço jejum intermitente (16/8). Eu jejuo por 16 horas, e eu tenho uma janela comendo de 8 horas entre 12pm – 8pm. Eu uso o aplicativo MyFitnessPal para acompanhar o progresso do meu peso e para acompanhar minhas macros. Eu me concentro em rastrear meus carboidratos, gordura, açúcar e proteína, mas não estou fazendo Keto.

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O que sua rotina de exercícios consistiu?
Nos primeiros quatro meses (10/3118 – 2/9/18), trabalhei com um treinador por 30 minutos duas vezes por semana e trabalhei sozinho por uma hora, três dias por semana. Eu fiz 30 minutos de cardio e 30 minutos de treinamento de resistência. Atualmente, faço um treino HITT 3 dias por semana durante 20-30 minutos e treino de resistência 2 dias por semana durante 30 minutos.

Qual foi o seu peso inicial? Qual é o seu peso atual?
Meu peso inicial foi de 195 libras. Meu peso atual é de 152,7 libras, mas eu estou olhando para chegar a 145 ou 140 libras até o final de maio de 2019.

Qual é a sua altura?
Tenho 5'6 ”

Quanto tempo sua transformação levou?
A partir de 10 de abril de 2019, levei 5 meses e 11 dias para perder 42,3 quilos.

Qual foi a maior lição que você aprendeu?
Eu aprendi sobre gratificação atrasada! Eu realmente aprendi a resistir à tentação e desejos.

Que conselho você tem para outras pessoas que querem perder peso?
Você tem que se preparar para o sucesso! Livrar-se dos lanches e junk food insalubres (fora da vista, fora da mente). Tenha uma rotina de exercícios para fazer em casa para aqueles dias em que você não sente vontade de ir à academia. Limite o número de "dias de fraude" que você toma.

Você tem que fazer isso uma mudança de estilo de vida, porque é mais do que apenas uma dieta! Obtenha um parceiro de prestação de contas se achar que pode voltar aos seus velhos hábitos.

Instagram: @shuntamonique e @allaboutfitwomen

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