Tashia perdeu 75 libras | Black Weight Loss Success

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Tashia perdeu 75 libras. Ela estava determinada a melhorar sua saúde, e seu marido foi seu parceiro nesta jornada. Sua pressão arterial estava descontrolada, apesar de tomar medicamentos. Ao fazer Keto, praticar jejum intermitente e malhar de forma consistente, ela alcançou resultados impressionantes. Seu marido também perdeu 60 quilos.

Qual foi a sua motivação? O que o inspirou a continuar quando você queria desistir?
Minha motivação era minha saúde e meu marido. Eu ia continuamente ao médico devido à pressão alta. Fui ao médico e me lembrei especificamente da balança que dizia 245 libras, meu peso mais pesado. Eu estava tomando remédios para pressão que não estavam funcionando. Meu marido me motivou e ficou ao meu lado. Ele entrou nessa jornada comigo, perdendo 60 quilos em 9 meses.

Lembrar por que comecei é o que me inspirou a continuar. Muitas vezes, no início da minha jornada, tive vontade de desistir. No entanto, lembrar aquele momento na balança do consultório médico e minha pressão arterial instável foi o que me fez continuar. Além disso, meu marido e eu somos parceiros de responsabilidade um do outro, então eu não poderia desistir. Agora, quando nos aproximamos de nossos pesos de meta, criamos uma página do Instagram: @weightbegone_couple, um canal no Youtube: Weightbegone Couple, e um grupo no Facebook: Weightbegone Couple, para nos manter motivados a continuar a comer de forma saudável e inspirar outras pessoas.

Como você mudou seus hábitos alimentares?
Comecei minha jornada com a Dieta Keto. Usei a Dieta Keto nos primeiros três meses de minha jornada para ajudar a iniciar a perda de peso. Reduzi minha ingestão de carboidratos para apenas 20 gramas por dia. Tirei arroz, batata, pão, açúcar, suco, frituras, fast food e alimentos processados ​​da minha dieta.

Comi mais vegetais verdes e aumentei minha ingestão de água para um galão de água por dia. Também incluí o jejum intermitente em minha dieta. Comecei com uma programação de jejum de 16: 8. Então mudei para 18: 6 e depois para 20: 4. Eu até fiz a dieta OMAD alguns dias [one meal a day]. Após três meses, aumentei minha ingestão de carboidratos para 50g por dia e adicionei frutas, mas ainda fiz Keto alguns dias.

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Em que consistia sua rotina de exercícios? Com que frequência você malhou?
No início da minha jornada malhei muito pouco. Talvez 1-2 vezes por semana durante cerca de 30 minutos. Minha rotina de exercícios consistia em muito cardio – caminhada, corrida, pular corda e HIIT.

Após cerca de três meses em minha jornada, eu me exercitei cerca de 3-4 vezes por semana por cerca de 40 minutos a uma hora. Nesse ponto, aumentei minha rotina de exercícios e adicionei mais movimentos para atingir partes específicas do corpo, como pernas, abdominais, braços, costas, etc. Eu segui as rotinas de treino e exercícios que vi no Youtube e Instagram. À medida que aprendia mais sobre os exercícios e quais partes do corpo eles visavam, meus treinos começaram a ficar mais longos e intensos.

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Qual foi o seu peso inicial? Qual é o seu peso atual?
Meu peso inicial era de 245 libras em outubro de 2019. Meu peso atual é de 170 libras (em julho de 2020).

Qual a sua altura
5’6,5 ″

Quando você começou sua jornada? Quanto tempo você demorou para se transformar?
Comecei minha jornada em outubro de 2019. Levei nove meses para perder 75 quilos.

A cirurgia para perda de peso faz parte da sua história?
Não. Essa transformação foi feita naturalmente, sem produtos. Apenas consistência e trabalho duro

Qual é a maior lição que você aprendeu?
Aprendi que devemos cuidar de nosso corpo e ter saúde. Desde que comecei a viagem, minha saúde está indo bem e minha pressão arterial se estabilizou. Também aprendi a aproveitar a vida. Isso significa que se você sair do curso, levante-se e volte para o ponto de partida.

Que conselho você daria para outras pessoas que desejam perder peso?
Meu conselho é permanecer consistente e confiar no processo! Eu fazia muitas dietas, perdia alguns quilos e depois caía. Se você quer um pedaço de bolo, um donut ou um sorvete, coma! É normal fazer uma refeição casual, mas apenas com moderação. Se você cair, reinicie e volte de onde parou.

Não pense no processo como um “trabalho” ou “dieta”. Pense nisso como um estilo de vida, porque essa mudança agora faz parte da sua vida. Além disso, os parceiros de responsabilidade são muito úteis. Peça a alguém para fazer essa jornada com você. Meu marido e eu começamos juntos e agora desfrutamos desse estilo de vida juntos.




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