Tendo dificuldade em trabalhar em casa? Isso pode ajudar … – Blogilates

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Assim. As academias estão fechadas e muitos de nós foram expulsos de nossas rotinas de condicionamento físico. Essa mudança tem sido difícil de engolir para muitas pessoas – inclusive eu! Eu amo ir à academia. É a minha fuga e é onde me sinto forte. No entanto, estou optando por manter minha rotina de exercícios em casa. Sim, é preciso algum planejamento e é mais difícil encontrar motivação. Mas você sabe o que? Ficar ativo está seriamente me mantendo sã e positiva. E isso é realmente importante para todos nós agora.

Se você está lutando para encontrar a motivação para se exercitar sem fugir para a academia, aqui estão algumas dicas para ajudar MUITO a se exercitar em casa. Antes de começar, aqui está um pensamento para ajudar a mudar sua atitude: essa pequena mudança na programação é apenas isso – pequena. Estaremos de volta em nossas academias antes que percebamos e acho que nossos corpos se beneficiarão dessa mudança de ritmo! Então vamos fazer isso!

Lápis. Isto. No! Eu realmente gosto de escrever tudo fisicamente, de listas de tarefas a agendas de exercícios. Mas você pode usar totalmente o calendário do telefone ou a programação que desejar. Não importa o que você escolher, inclua seu treino em sua programação. Faça parte do seu dia. E não pule.

2. Siga um calendário de exercícios

Planejar seu próprio treino é difícil! E se você já trabalhou sem rumo, sabe que não é a melhor maneira de se exercitar. Eu luto com isso algumas vezes, e é por isso que eu amo os calendários de exercícios. É bom ter um plano, certo ?! Um calendário de exercícios retira o planejamento da equação, então tudo o que você precisa fazer é pegar seus pesos e seguir adiante.

3. Fique suado com seus amigos

Você provavelmente sabe sobre happy hours virtuais … e as datas de ajuste virtual? Eu TOTALMENTE embarcaria nisso! Facetime seus amigos e treino juntos! Você seguirá sua programação de exercícios e motivará seus amigos a seguirem os deles também. Além disso, é mais provável que você se esforce um pouco mais quando tiver uma empresa para o seu treino – mesmo que eles não estejam fisicamente com você!

4. Faça uma lista de reprodução dos seus favoritos no Youtube

Indecisão é o assassino de motivação final. Confie em mim. EU SEI. Não fique sentado, navegando pelo YouTube, procurando um bom treino por 30 minutos. É provável que você decida simplesmente esquecê-lo. Em vez disso, crie uma lista de reprodução (ou um conjunto de listas de reprodução) dos seus exercícios favoritos. Eles estão prontos e você pode entrar.

5. Coloque suas roupas de ginástica na noite anterior

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A música é um motivador INCRÍVEL. Faça uma lista de reprodução das músicas que sempre fazem você se sentir bem e energizado! Em seguida, ouça-os antes e durante o treino.

7. Faça parte da sua rotina

Primeiro, descubra a que hora do dia você se sente MELHOR trabalhando. Sou totalmente uma pessoa da manhã e preciso começar o meu dia com algum movimento. Se treino muito tarde, sinto-me lento o tempo todo. Faça do seu treino parte da sua rotina, quando você souber que estará mais preparado para isso.

8. Deixe seus lembretes

Mantenha-se responsável! Deixe notas de incentivo no espelho do banheiro, no papel de parede do telefone, no balcão da cozinha – em qualquer lugar! Será mais difícil pular o treino quando estiver na sua mente. Pequenas anotações encorajadoras para mim também sempre me deixam de bom humor.

9. Comprometer-se a pelo menos iniciar

A motivação é como um jogo mental às vezes. Na maioria das vezes, se eu não estiver com vontade de malhar, sei que me sinto melhor se começar. Eu acho que começar é a parte mais difícil para muitos de nós, certo ?! Portanto, comprometa-se a fazer o aquecimento ou comprometa-se a fazer 10 minutos. Depois de começar a se mover, você se sentirá energizado e pronto para esmagar o resto do seu treino.

10. Crie um espaço dedicado para malhar em casa

Você precisa ter um ginásio em casa elegante? Não. Mas você pode dedicar uma pequena área como espaço de treino. Com o seu tapete de ioga e pesos leves à vista, será mais fácil se sentir motivado.

Espero que isso ajude se você estiver lutando para encontrar o seu ritmo em casa! Lembre-se de que isso é temporário e você precisa seguir em frente para se cuidar! Ficar em casa pode ser estressante, mas o exercício ajuda. Quais são algumas das outras maneiras pelas quais você fica motivado para se exercitar em casa? Deixe-me saber nos comentários!



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