Tentando perder peso? Como comer saudável em restaurantes e não estragar sua dieta! ~ KellyOlexa.com

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Tentando perder peso? Como comer saudável em restaurantes e não estragar sua dieta! ~ KellyOlexa.com 1

Se você está tentando perder peso, é comum sentir-se um pouco desconfortável em comer em restaurantes. Muitas pessoas pensam que você não pode se alimentar de maneira saudável quando janta em um restaurante ou em um restaurante de fast food. Algumas pessoas assumem que a única maneira de se alimentar de forma saudável e se mantêm fiéis à sua dieta e seu caminho de condicionamento físico é NÃO sair para comer. Estou aqui para lhe dizer que NÃO é esse o caso. O que este post ilustrará é que você pode adotar algumas abordagens diferentes – cada uma delas permitindo que você desfrute de ótimas comidas saborosas, permaneça no seu plano de dieta e siga em direção a seus objetivos.

Sair para comer faz parte da vida – esteja comemorando com os amigos, desfrutando de uma noite com alguém especial, levando um cliente para comer ou talvez você tenha ficado sem comida e esteja com muita fome. Ei, isso acontece. A questão é que a maioria de nós, em períodos normais (sem quarentena), se encontra em restaurantes pelo menos 1 a 2 vezes por semana. Embora as reuniões sociais e de negócios geralmente giram em torno de uma refeição, não é necessário destruir o seu progresso em direção às suas metas. E isso não significa que você precisa ser um desmancha prazeres e ser essa garota pedindo frango grelhado, brócolis cozido no vapor e apenas água! Continue lendo para comer fora hacks saudáveis ​​e considere algumas novas abordagens. Eu sei que você ficará muito feliz por ler esta postagem. Bem-vindo de volta a gostar de comer fora de novo!

Não caia na armadilha “Tudo ou nada”.

Eu costumava cair na armadilha de pensar: “bem, eu vou sair para comer e literalmente não há opções saudáveis ​​lá, e eu vou ficar triste olhando a comida de todo mundo e isso será o pior.Isso me deixou com duas opções:

  1. A Abordagem Evitar Tentação. Ignore a refeição e fique em casa.
  2. A abordagem da última refeição: Encomende um hambúrguer monstro com batatas fritas e sobremesa que me deixa quase em coma pelo resto da noite

Nenhum desses é divertido. Enquanto pular a refeição me permitia preparar uma refeição saudável em casa, ficaria mal-humorado o tempo todo e perdia a chance de passar um tempo de qualidade com amigos e familiares com quem me preocupo. Sair e comer uma refeição enorme, bebidas e sobremesas enquanto passeava com os amigos era um bom momento, claro, mas eu me sentiria péssimo depois devido ao choque que estava provocando no meu corpo por me exceder completamente e por me culpar por não faça melhores escolhas alimentares.

Como comer saudável em qualquer restaurante

Não há nada de errado com uma refeição fraudulenta. Eu me amo um pouco de trapaça. Mas se eu fizesse todas as refeições em um restaurante, teria mais do que é saudável. E uma garota tem objetivos. Então, tive que desenvolver uma estratégia para comer fora que me permitisse alcançar esses objetivos enquanto ainda me divertia e socializava.

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Então, aqui está o meu conselho. Você quer saber como fazer escolhas saudáveis ​​e saborosas em restaurantes – de modo que, se você sair para comer ou frequentar uma unidade regularmente por qualquer motivo – trabalho ou pessoal -, você não pode estragar sua dieta a cada refeição. ENTÃO, vou explicar como você planeja as noites divertidas, almoços ou brunch com amigos – ou enganar refeições – onde você pode comer o que quiser e AINDA- sim, ainda não perca a sua dieta. Tudo é factível.

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Mas primeiro café. E depois mais.

1. Faça sua pesquisa.

Antes de ir a qualquer restaurante, cafeteria ou fast-food, procuro o cardápio com antecedência. A maioria dos restaurantes fornece informações nutricionais para o menu, o que é incrivelmente útil (principalmente se você estiver contando macros). Leia o menu e identifique os itens que você pode apreciar enquanto é fiel à sua saúde. Muitas vezes, até solicito um aperitivo como minha refeição principal (a alface envolve MMMMM) se não encontrar algo com o qual possa trabalhar no menu de entrada. Na maioria das vezes, eu já tenho o que encomendarei planejado com antecedência, para não me distrair com as fotos de macarrão com queijo no menu do restaurante. Depois de adquirir o hábito de fazer isso, você memorizará muitos itens e também terá uma ideia das contagens calóricas de itens comuns. Quando você começar a procurar informações nutricionais em restaurantes, esteja preparado para algumas surpresas. Lembro-me de quando comecei a procurar coisas em restaurantes fast-casual e fiquei surpreso que as opções de aparência “mais saudável” fossem MUITO MAIS densas em termos de calor do que os itens “regulares”. Exemplo – Lembro-me de olhar para Arby’s– eles têm sanduíches “frescos do mercado” em pão integral. Você sabia que um TURQUIA SANDUÍCHE tem 710 calorias vs. um frango assado médio com 360 calorias ?? Nota: NÃO estou dizendo que um é “pior” que o outro !! Sério – o ponto é, dependendo se, nesse momento – você tiver as calorias de sobra – pegue o peru. Mas talvez naquele dia você saiba que está saindo para jantar. E se você quiser permanecer no seu déficit calórico (digamos, este dia que estamos usando como exemplo não é um “dia de trapaça” – vou explicar isso abaixo como o defino na minha vida – e você queria para ficar abaixo de 1600 calorias durante o dia – se você sabe que vai comer naquela noite, provavelmente deseja usar a maior parte de suas calorias naquela noite -) você usaria o CARNE. E se você realmente quis cortar mais algumas calorias – perca o pão. Isso provavelmente reduz 150-200 calorias a mais! CONHECIMENTO É PODER – quanto mais você souber 1) qual é o seu objetivo de déficit calórico e você o rastreia todos os dias e 2) você sabe qual é a informação nutricional nos restaurantes, pode comer o que quiser. Você não precisa pedir apenas peito de frango seco.

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2. Não tenha medo de ser uma diva.

Quando eu estava seguindo a dieta Paleo, me vi pulando a maioria dos passeios ou sendo aquele pessoa que diz: “Só vou beber água”. Eu não conseguia descobrir como pedir algo em um restaurante que se encaixasse nas diretrizes que eu estava tentando seguir e me senti mal por fazer tantas perguntas. Mas honestamente, apenas o possua. Pergunte no que seus vegetais serão cozidos. Pergunte o que há em seu molho de assinatura com nomes vagos. Não estou brincando, eu sou essa pessoa:

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Posso ter o hambúrguer de frango com búfalo, mas embrulhado em alface em vez de um pão? Por favor, deixe de fora a maionese e o queijo, mas você poderia adicionar tomate extra? E em vez de batatas fritas, eu poderia comer legumes, mas secos em vez de manteiga? MUITO MUITO OBRIGADO!

E certifique-se de deixar uma grande dica.

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3. Procure por palavras-chave.

Pense em como você cozinha sua comida em casa. Você frita, esmalte e sufoca o molho? Ou você cozinha, assa e assa? Quando você sair para comer, procure as palavras-chave que impliquem culinária saudável – legumes cozidos no vapor, frango assado, peixe grelhado. Embora “salada” possa tocar seu sino saudável, cuidado – muitas saladas de restaurantes se tornam bombas de calorias com a adição de croutons, nozes cristalizadas, wontons crocantes e temperos açucarados. Como lidar? Não corte todas as coisas divertidas. Antes de tudo, faça suas escolhas. Esta é uma refeição fraudulenta – ou é uma refeição em que você precisa estar com 500 calorias para permanecer na pista? Se assim for – e você realmente quer essa salada – peça algumas coisas retiradas – DICA: os croutons são fáceis – eles são ricos em calorias – e colocar o molho para salada ao lado é fácil – você ficará surpreso com o sabor da salada ótimo sem uma tonelada de vestir. E aqui está outra idéia: coma metade. Hoje, os tamanhos das porções de restaurantes geralmente são DOBRADOS do que é necessário. Comece a se acostumar com seu CORPO E MENTE 1) que você pode comer o que quiser e 2) não precisa comer como se hoje fosse sua última refeição. Quando você remover os limites – seus desejos compulsivos dissiparão, eu prometo! A maioria dos restaurantes agora tem um menu de pratos mais leves! Embora isso ainda exija um pouco de descontração, quase sempre é possível encontrar uma ótima opção aqui.

Como comer saudável em qualquer restaurante

Como planejar com antecedência e usar dias de jejum intermitente, ciclismo de calorias e batota para realmente aproveitar a vida.

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Agora, fico feliz em compartilhar com você como descobri um programa que me permite DIETA – permanecer em um plano de déficit calórico que me ajudará a perder peso a um ritmo razoável – e ainda assim – ter 1-2 refeições para enganar / dias por semana – para que eu possa planejar uma noite de sexta à noite com bebidas para adultos e comidas incríveis e, às vezes, hambúrgueres ou asas aos sábados – sim – eu faço tudo isso toda semana e fico no caminho da minha dieta. É assim que VIVER enquanto estiver no caminho para obter pessoas em forma. VOCÊ QUER LER (E ASSISTIR OS VÍDEOS NO FINAL – LONGO – MAS DETALHADO PARA ENTENDER COMO FAZER ISSO) ESTE POSTO ESCREVEI SOBRE TODOS OS MEUS ERROS NA ÚLTIMA TENTATIVA DE PERDER PESO E COMO POSSO IMPLICAR O QUE É MAIS IMPORTANTE. CLIQUE AQUI!!!

É tudo sobre planejamento. E rastreamento.

Então, vou ser o mais simples possível aqui – leia a postagem acima que eu vinculei para DETAIL. Quando você sabe qual é o seu déficit calórico, é nisso que você se concentra a cada dia. Em seguida, faço jejum intermitente há anos. Eu pratico uma janela 16: 8. Normalmente, levanto-me, tomo meu café e não como até às 13:00 – e termino de comer às 20:00 ou 21:00. SE não é outra coisa mágica, além de reduzir o período de tempo que você come, você come menos. Duh.

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Em seguida, planejo minha semana para ter dias com menos calorias e “mais alto” (ou seja, na minha janela calórica de 1600) – então, em vez de domingo a domingo – todos os dias como 1600 calorias, faço todos os dias 1400 calorias. Isso significa 3-4 dias x 200 calorias = 600-800 calorias por semana economizadas. Agora, você pode adicionar isso ao seu CHEAT DAY planejado – digamos que seja sexta-feira – na sexta-feira você toma essas 600-800 calorias e as come no jantar. Então, na sexta-feira, você pode estar entre 2400 e 2600 calorias – veja como isso funciona? E quando eu realmente apronto meu jogo – adiciono um dia de “limpeza” por semana – onde jejuo de dizer jantar na segunda-feira a jantar na terça-feira. Isso normalmente reduzirá outras 1000 calorias, talvez. Tudo depende do quão duro você quer ir. O principal é o seguinte: conheça seu déficit calórico. Planeje sua semana. Rastreie sua comida. Uma coisa é planejar isso, mas se você não acompanhar sua comida – e se você LANÇAR (Clique aqui para ler por que agora evito lanches como a praga) – você pode estar tão longe desse plano e ficará triste porque pode realmente ganhar peso versus perder. Não faça isso.

Por fim, quando meu homem e eu saímos para comer, geralmente pedimos aperitivos para o jantar. Não deve ser idiota, mas honestamente – porções de restaurante são enormes. Freqüentemente, se nós dois pedirmos um aperitivo, podemos acabar dividindo uma refeição ou apenas preparando uma sobremesa. Confie em mim, se você for a um restaurante agradável e receber aperitivos, sobremesas, vinhos ou coquetéis, sua conta ainda será alta e você poderá dar gorjeta ao servidor BEM, para que eles não fiquem chateados porque você não pediu dois jantares de bife . Obter este – a maioria das porções de jantar de bife pode ser 16oz. VOCÊ. SABE O QUE É UM TAMANHO DE SERVIÇO RECOMENDADO PARA MIM ?? 4-6OZ. Isso significa que a porção de bife é 3-4x do meu tamanho. Eu prefiro gastar minhas calorias nas coisas que quero. Às vezes eu posso querer um cheeseburger hujazz – às vezes eu prefiro mais martinis … é tudo uma questão de equilíbrio. Mas garanto que posso ir a um bom restaurante na sexta à noite e. sei que não posso contar todas as minhas calorias porque tenho um bom excedente armazenado!

Veja como isso funciona?

Quando se trata de jantar fora, é fácil estressar. Não! Opções saudáveis ​​estão disponíveis, não importa onde você esteja. E se for a hora de você se tratar, vá em frente. Aprecie a sua refeição, desfrute da sua companhia e divirta-se. Leve essas dicas com você e veja quais itens saudáveis ​​você pode encontrar. Quais são as SUAS dicas de alimentação saudável?



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