Tigelas Paleo-ish de Carne e Vegetais. Este é o seu novo jantar favorito ou almoço! ~ KellyOlexa.com

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Carne, é o que para o jantar. Especialmente quando você segue a dieta Paleo ou tenta se aproximar dela. Essas tigelas de carne e vegetais são incrivelmente fáceis de jogar juntas e têm gosto de céu. Então pegue um monte de vegetais, um quilo de carne alimentada com capim e jogue tudo em uma tigela!

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Vocês devem ficar empolgados porque esta postagem do blog compartilhará uma receita e depois ajustará a receita que criará refeições saudáveis, satisfatórias e saborosas que são fáceis de fazer – e preencher – e manterão você informado sobre sua dieta. Isso foi postado originalmente por Lauren no FitFluential, por isso estou atualizando este post aqui, já que ela estava escrevendo sobre a minha ideia de receita de qualquer maneira – e adicionando alguns extras para você … ..se você está ou não em pleno Paleo – prometo, você vai adorar esse conceito de refeição “jogue tudo em uma tigela”. Continue lendo – através de Lauren Fischer.

Essa é uma daquelas receitas que eu nunca pensei que se tornariam um post de blog. Em vez disso, juntei uma noite em que não tinha um plano. Quando usei ingredientes aleatórios que não combinavam com mais nada. Quando eu realmente não tinha certeza se seria ótimo ou ‘meh’. E eu com certeza não achava que seria uma imagem bonita.

Às vezes a vida te surpreende.

Este prato definitivamente me surpreendeu.

Inspirado pelo CEO da FitFluential, Kelly Olexa, durante uma recente visita a Austin, este prato agora se tornou um item semanal da minha casa. Tudo começou uma noite, quando estávamos discutindo para sair para jantar ou ficar. Depois de dias de jantar consecutivo (que incluíam algumas opções não tão saudáveis), eu precisava de alguns legumes frescos preparados em casa. Então, Kelly reuniu um monte de ingredientes diferentes e começou a picar. Eu estava no comando do jalapeno – trabalho super importante.

Paleo Beef e Veggie Bowls

Enquanto a quinoa, a abobrinha picada e o frango cozinhavam no fogão, começamos a preparar as tigelas. A alface romana entrou primeiro. Isso quase faz parecer que você está comendo uma salada, mas muito, muito mais recheio!

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Em seguida, adicionamos quinoa, frango e abobrinha. Enquanto eu observava o vapor subir do prato, estava pronto para mergulhar. Mas as coberturas finais valeram a espera. Kelly aspergiu em cubos pimenta vermelha e jalapeno e cobriu-a com uma dose generosa de húmus e coentro de pimenta vermelha assada. #gênio

Desde a primeira mordida, fui fisgado. Mal podia esperar para voltar para Chicago e fazer isso para o meu marido, e possivelmente comer todos os dias pelo resto da minha vida. Mas quando me esqueci de adicionar tudo à minha lista de compras, fiquei com a opção de criar minha própria versão deliciosa.

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A principal diferença? Grama alimentada com carne moída em vez de frango. Eu também adicionei couve de Bruxelas. Infelizmente, eu estava sem quinoa, então pulei essa parte completamente. #bomdia

Chega de conversa fiada. Obtenha o plano de receita abaixo! Nota de Kelly (essa sou eu): eu não incluí na receita abaixo da quinoa porque geralmente não costumo adicionar isso como antes. Não significa que você não pode. Mas, por exemplo, se eu estiver adicionando batata-doce, eu a uso como carb. Você poderia fazer quinoa ou arroz ou arroz de couve-flor. Além disso, por favor, seja qual for a sua definição de paleo, legal. Eu entendo isso para algumas leguminosas, ou seja, hummus não é considerado paleo, mas – não preciso falar com a polícia paleo. Vamos apenas comer e ser felizes.

Outra torção divertida – misture carne moída ou peru moído na panela e adicione uma porção medida de EXTRA SHARP CHEDDAR e Rotel – misture tudo. Adicione por cima da alface. Cubra com as coberturas que desejar. Divino.

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Se você medir suas proteínas, hummus e vegetais, poderá fazer uma tigela ENORME como essa e ter em torno de 500 a 600 calorias fáceis. E é muuuito recheio !!

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