Todos os elevadores são técnicos, então aprenda a fazê-los da maneira certa

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A maioria das pessoas não sabe como pegar uma caixa pesada do chão sem forçar as costas. Por que achamos que a maioria das pessoas entende as nuances dos movimentos dos halteres, kettlebell e até halteres? E de todas as pessoas que você vê treinando em academias de todo o mundo, a maioria é autodidata. A grande maioria das pessoas que estão levantando não está aprendendo a levantar, mas são autodidatas ou estão participando de aulas em grupo, onde a supervisão ou o apoio são limitados.

Som alarmista? Faça as contas. Existem quase 40.000 academias nos EUA e quase 65 milhões de membros. Leve em consideração que um local como o Planet Fitness pode ter 1.400 pontos de venda e 10 milhões de membros, e você pode ter 5.000 academias do tipo CrossFit com menos de um milhão de membros no total. O ponto é que, no esquema mais amplo, dos 65 milhões de freqüentadores de academia, talvez 1,5 milhão esteja recebendo a melhor instrução em halteres e kettlebells e algum nível de atenção pessoal. De cada 100 pessoas que você vê em uma academia, talvez 3 delas realmente saibam o que estão fazendo.

A Revolução Fitness do YouTube e Instagram

Você meio que sabe tudo isso sozinho. Você pode vê-lo nas mídias sociais. Todos esses vídeos e postagens sobre o caminho certo e o errado de fazer as coisas. ? ou?, Você não pode sentir falta deles. Alguns podem ser lamentáveis ​​e, ninguém precisa fazer outra palestra sobre joelhos sobre dedos em agachamento.

Infelizmente, é com isso que estamos presos por duas razões: obter treinamento e treinamento qualificados é caro e não está ao alcance da grande maioria dos estagiários e qualquer pessoa pode se tornar um treinador, o que significa que não há controle de qualidade no setor de fitness. Outra ruga é que a celebridade é uma moeda e os treinadores de celebridades no YouTube e Instagram dominam audiências muito grandes.

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Do lado positivo, a explosão do conteúdo de condicionamento físico nas mídias sociais abriu as pessoas para levantamento de peso olímpico, levantamento de peso, esportes de condicionamento físico, homens fortes e muitas outras práticas de força que normalmente seriam vistas como muito especializadas. Você não veria ninguém fazendo um levantamento terra em uma academia Crunch há alguns anos atrás.

Do lado negativo, o levantamento de peso olímpico, o levantamento de força, esportes de condicionamento físico, homens fortes e muitas outras práticas de força são todos muito, muito técnicos. Eles exigem uma quantidade séria de tempo para se dedicar a aprender e entender a forma correta e as práticas seguras. Eles não são para todos também. Você não pode ser um homem forte casual ou levantador olímpico.

Levantar coisas pesadas precisa de cérebro

Se você quiser aprender a limpar e empurrar adequadamente, aumente seu levantamento terra sem aumentar seu seguro médico, balance um kettlebell ou apenas descubra a razão pela qual seus braços não vão acima dos ombros em um aumento lateral do haltere, você precisa de alguns curiosidade intelectual ou movimento consciente. A falta de curiosidade ou interesse em aprender a mecânica de um elevador é um fracasso, assim como a falta de entendimento sobre como seu corpo realmente responde e trabalha em qualquer movimento.

Para indivíduos não treinados, os sentimentos de restrições de mobilidade e aperto no corpo podem ser simplesmente porque o corpo não está adequadamente preparado, a tensão não é distribuída adequadamente ou o corpo se sente desequilibrado quando o centro de massa desce.

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O segredo para o seu primeiro agachamento é se sentir bem ao fazê-lo

Se você realmente tem ambições em levantamento de peso olímpico, levantamento de peso ou homem forte, encontre as pessoas que fazem isso corretamente. São esportes esotéricos e difíceis de serem vistos, que podem fazer você se sentir muito forte rapidamente, mas não são para todos. Eles são esportes. A maioria dos melhores treinadores não sabe o que fazer com praticantes casuais quando o objetivo principal de cada disciplina é vencer nas competições.

Não é como você escolher um parceiro e jogar uma partida de tênis. Claro, você pode julgar seu próprio desempenho ao longo do tempo, observando até que ponto você empurra seus próprios registros, mas essa não é a cultura. Eles também são esportes altamente técnicos onde, sem a devida instrução ou apoio técnico, você provavelmente acabará se machucando. Se você é a única pessoa que aprendeu a sair do YouTube e pode atingir 100 kg, é a exceção e preciso ver a prova de seu progresso sem suporte externo.

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7 etapas para encontrar o melhor treinador para você

Esportes de fitness, como o CrossFit, são um conjunto incrivelmente misto de disciplinas feitas em alta velocidade. Eles não facilitam a visualização dos tradicionalistas, mas eles têm seguidores. Se é isso que você quer fazer, é melhor ter um treinador que seja comprovado em cada disciplina ou alguns deles com experiência em aspectos individuais.

Você acha que remo indoor é fácil? Talvez esteja na superfície, mas é altamente técnico. Concedido, você pode fazê-lo casualmente, mas se quiser tirar o máximo proveito disso, precisará entender a mecânica do formulário e poder fornecer esse conhecimento.

Eu me ensinei a digitar quando estava na faculdade. Coloquei meus dedos uma tecla acima do recomendado na minha mão esquerda, mas isso não importava, porque eu pratiquei o suficiente para poder digitar meu trabalho muito rapidamente. Então, decidi que queria ver com que rapidez sabia digitar e tentei reaprender a digitação por toque para melhorar minha velocidade.

Acabou sendo a coisa mais difícil que pude fazer por causa da compensação que eu adotei sozinha. Isso está digitando. Você sabe o que isso significaria se fossem 20 anos de agachamento com o pé esquerdo em um ângulo que não era o ideal. Você acorda aos 40 anos e percebe que agachar dói e alguém mais esperto do que você indica um ajuste simples que poderia ter poupado a dor da metade da vida. Nem sempre somos o melhor juiz de nós mesmos.

Este é um post do treinador Daniel Bell. Ele deve chegar ao máximo – dirija cem milhas, 2 a 4 vezes por mês, se for necessário, mas vá para a sessão de treinamento.

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Você não precisa sair sozinho em sua garagem – pelo menos não o tempo todo. E você poderá conversar com seu treinador pessoalmente. Se você estiver pronto para subir de nível, envie um email para [email protected]

Uma publicação compartilhada por Daniel Bell (@rubbercityweightlifting) em 4 de março de 2020 às 14:01 PST

Todos os elevadores são técnicos.



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