Treinamento e simplicidade nos quartos de hotel

Hotel training - Ross Enamait
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Formação em hotel - Ross Enamait

No meu último post, mencionei como um baralho de cartas pode fornecer um treino útil quando se hospedar em um hotel. É raro viajar para qualquer lugar sem cartões. Os exercícios com cartões não são sua única opção. Como você verá abaixo, há muito que pode ser feito em um pequeno quarto de hotel. Você não precisa de muito espaço ou equipamento sofisticado para realizar uma sessão eficiente e desafiadora. Abaixo, você verá um treino recente em meu hotel e, em seguida, compartilharei uma lição para viagem que se estende muito além de qualquer quarto de hotel.

Demonstração de treino em hotel

Primeiro, aqui está uma rápida demonstração de um treino em hotel que realizei no mês passado em Nova York. Eu estava fora preparando Katie Taylor para sua luta pelo título mundial no Madison Square Garden. A semana da luta é sempre agitada, por isso opto por exercícios curtos no meu quarto para aproveitar ao máximo o meu tempo.

Neste dia, trabalhei com vários exercícios utilizando peso corporal, uma rodaTreinamento e simplicidade nos quartos de hotel 1Treinamento e simplicidade nos quartos de hotel 1e uma banda forte de 41 polegadas do Iron Woody Fitness.

Mantenha simples

Quando estou na estrada, não presto atenção nos sets e nos representantes. Em vez disso, aloco um período de tempo (por exemplo, 30 minutos) e me esforço para encaixar o máximo possível na sessão. Eu me esforço com cada jogo e descanso conforme necessário. Nada é rastreado. Eu nunca sei quantos sets ou representantes eu concluí. Portanto, suponho que você possa descrever o treino como aleatório.

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No entanto, não faz sentido, pois tento incluir alguns empurrões, puxões, parte inferior do corpo e núcleo. Nem sempre funciona assim, dependendo do tempo. Se estiver muito ocupado, talvez eu faça alguns agachamentos e flexões. Como eu disse antes, algo não supera nada.

Lição para levar para casa

Apesar da natureza aleatória e um tanto imprevisível desses exercícios, uma constante que sempre existe é esforço. Independentemente do que eu faça, eu me esforço para fazer o melhor que posso. Eu não estou apenas passando os movimentos para que eu possa verificar se eu treinei com meu Lista de afazeres. Sejam 10, 20 ou 30 minutos, estou fazendo todo o possível para aproveitar ao máximo meu tempo.

Quando me esforço para fazer o melhor que posso, coisas boas tendem a acontecer. Não preciso seguir um programa ou protocolo específico. Os detalhes são menos importantes do que a intenção por trás do trabalho. E isso por si só é uma lição que mais pessoas precisam ouvir.

Pensamentos finais

Em resumo, apesar do que a indústria de fitness gostaria que você acreditasse, não é necessária programação complexa. Você pode fazer bem com quase tudo se for comprometido e consistente. Certamente não voltei por uma semana apenas porque não estava seguindo nenhum plano específico. De fato, já faz quase 15 anos desde que segui um plano estruturado. Isso não significa que joguei a lógica pela janela. Pelo contrário, é mais uma prova do potencial do senso comum, associado ao conhecimento adquirido através da experiência. Com o passar dos anos, você tende a descobrir o que funciona para você e não é algo que precise ser anotado ou seguido com precisão.

Apresente-se regularmente, trabalhe duro, esforce-se para ser o seu melhor e você se sairá bem com quase tudo. Não é ciência de foguetes.

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“O sucesso não é mágico nem misterioso. O sucesso é a consequência natural da aplicação consistente dos fundamentos básicos. ”- Jim Rohn



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