Trocas de outono para uma temporada mais saudável

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Esta é a época dos alimentos e bebidas especiais! Com tantas delícias de abóbora e maçã chegando ao mercado, é difícil não se desviar de seus hábitos alimentares saudáveis. Infelizmente, esses tipos de alimentos embalam mais do que apenas sabor – eles fornecem muita gordura e calorias também. Reunimos oito infratores comuns, junto com algumas dicas sobre como fazer escolhas mais saudáveis ​​para que você não sinta que vai perder sua tarifa de outono favorita.

Aqui estão oito trocas simples para uma queda mais saudável:

1. Café com leite temperado com abóbora

Embora possa ser a bebida da estação, muitas das bebidas com especiarias de abóbora no mercado contêm uma tonelada de gordura e calorias. Um café de 12 onças (Tall) da Starbucks com chantilly, por exemplo, tem 300 calorias e 11 gramas de gordura. Não perca a experiência completa da cafeteria, basta fazer um pedido inteligente com estes 5 maneiras simples de iluminar o seu café com leite. Melhor ainda, economize seu dinheiro e prepare esta receita de outono saudável; Aproveite o nosso Skinny Pumpkin Spice Latte no conforto de casa! Ou consiga sua dose de abóbora com este delicioso Smoothie De Torta De Abóbora.

2. Cidra de maçã dura

A cerveja de abóbora foi por muito tempo a bebida de escolha dos adultos para o outono. Mas ultimamente tem havido um interesse crescente nas várias sidras fortes que existem. Embora uma porção de álcool de vez em quando não vá destruir sua dieta, ainda é melhor fazer escolhas inteligentes. A maior diferença entre cerveja e cidra é o teor de açúcar. Como a cidra se torna doce por uma fermentação lenta das maçãs, o teor de açúcar normalmente aumenta. E na grande maioria dos casos, será maior do que a cerveja. No Nutrisystem, recomendamos evitar o álcool ao tentar perder peso. É por isso que oferecemos produtos saudáveis receitas mocktail que são saborosos e sem álcool. Mas, se você decidir se dar ao luxo, opte por uma cerveja light ou um copo de vinho seco e, em seguida, mude para o soda.

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3. Torta de Abóbora

Se você é um amante de todas as coisas de abóbora, então a torta de abóbora é provavelmente sua sobremesa ideal. Mas com 323 calorias e 13 gramas de gordura para uma fatia média (feita com ingredientes integrais), não está fazendo nenhum bem para a sua cintura. Felizmente, existem muitas receitas de outono fáceis e saudáveis ​​para versões mais saudáveis. Você também pode obter sua dose de abóbora com algo totalmente diferente, como um muffin de abóbora ou uma fatia de pão – desde que sejam feitos com ingredientes saudáveis, como farinha de trigo integral e leite desnatado. Melhor ainda, consiga sua dose de torta de abóbora com nosso sem culpa Receita de torta de abóbora sem crosta ou esta deliciosa Bolo de abóbora com especiarias. Ambos são simples de fazer e ainda mais fáceis de comer!

4. Fritos de maçã

Por serem fritos, os bolinhos de maçã são uma das piores opções possíveis para donuts. Um único bolinho de maçã da Dunkin Donuts tem 420 calorias e 19 gramas de gordura. Ainda assim, eles aparecem em plantações de abóboras locais e festivais de outono ao ar livre em todos os lugares. Não se deixe enganar pelo nome frutado ou pelo fato de não serem congelados. O esmalte em que os bolinhos de maçã são mergulhados é principalmente xarope de milho com alto teor de frutose. Em vez disso, opte por um café da manhã mais saudável com maçã, como nosso caseiro Receita do Fritadeira Fritadeira Air Fritter!

Desejando mais delícias de maçã deliciosas? Confira essas 15 receitas de maçã recheadas com o sabor do outono! Você vai adorar nosso fácil e Torta de maçã saudável (sem adição de açúcar!) e Fritadeira Air Chips. Ou compre sua dose de maçã com este delicioso Molho de maçã sem adição de açúcar.

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5. Doces de Halloween

Doces ensacados começaram a aparecer nos supermercados em agosto e agora parece em toda parte. Se você compra doces para doces ou guloseimas em sua vizinhança, lute contra a tentação de comprá-los logo, pois você mesmo pode acabar comendo. Se você realmente precisa da sua dose de doce, evite chocolates com caramelo ou nougat, que costumam conter excesso de gordura. Experimente satisfazer o seu desejo por doces com um pedaço de fruta fresca. Dos doces que você precisa, opte pelos duros, que entregam cerca de 24 calorias. Você evitará uma grande corrida pelo açúcar! Você também pode preparar alguns doces saudáveis ​​de Halloween. Experimente estes deliciosos Copos de manteiga de amendoim com 3 ingredientes ou estes Copos de chocolate e framboesa com 4 ingredientes.

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5 trocas saudáveis ​​de Halloween para cada tipo de desejo por doces

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6. Maçãs de caramelo

Embora sejam há muito as favoritas do outono, as maçãs caramelo contêm açúcar e gordura saturada. Você também pode ter ouvido falar de uma grande notícia de que maçãs caramelo não refrigeradas – como são frequentemente vendidas em festivais ou quando mergulhadas à mão e distribuídas como guloseimas de Halloween – podem representar um risco mortal de listeria. Se maçãs caramelo são o seu deleite preferido no outono, considere prepará-las frescas em casa e mantê-las na geladeira. Experimente nossa receita para Maçãs De Caramelo De Chocolate! Você também pode ter outra ideia mais saudável, como molho de iogurte de caramelo para molhar fatias de maçã frescas. Ou satisfaça seu desejo por doces com um destes 17 receitas de sobremesas saudáveis ​​sem culpa com menos de 200 calorias.

7. Chocolate Quente

Embora o chocolate quente possa ser a bebida essencial para o clima frio, pode ser uma armadilha sorrateira para a queda da gordura. O problema de conseguir chocolate quente na sua cafeteria favorita é que ele vem com calda e creme chantilly. Embora as misturas de cacau em pó que você faz em casa com água tenham normalmente 100 calorias ou menos (a NESTLE Hot Cocoa Mix Rich Chocolate com Marshmallows tem 80 calorias por pacote), quando você leva em consideração leite, xarope e chantilly, a contagem de calorias pode seriamente escalar. Um chocolate quente de 12 onças (alto) da Starbucks (com 2% de leite e chantilly) tem 320 calorias e 13 gramas de gordura. Use apenas água e cacau em pó para uma opção de baixa caloria e sem gordura. Também tornamos receitas mais leves, como Chocolate Quente Branco De Hortelã-Pimenta, Amêndoa Joy Chocolate Quente e Chocolate Quente de Caramelo Salgado. Ou aqueça enquanto você emagrece com um destes 6 bebidas quentes para um clima frio.

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8. Alimentos Conforto

De empadão de frango a guisados ​​e chili, vale a pena mencionar que uma armadilha comum para gorduras no outono é a mudança de saladas frescas de verão para pratos mais pesados ​​e fartos. Embora as versões originais com muita gordura desses alimentos embalem uma tonelada de calorias e gordura, há muitos maneiras de torná-los mais saudáveis. Considere um pimentão vegetariano ou substitua sua carne moída por peru magro como fizemos neste delicioso e farto Receita de chili de peru. Ou experimente alguns dos nossos favoritos sopas de frio. Se você está no Programa Nutrisystem, você pode tornar isso simples Sopa De Abóbora Picante usando um de nossos populares Refeições Nutrisystem. Com algumas mudanças simples, você ainda pode desfrutar de seus pratos favoritos de outono e refeições saudáveis ​​de outono para o jantar ou enquanto assiste a um jogo de futebol – mas esqueça a gordura e calorias desnecessárias.

Quer perder peso neste outono? Veja estes Maneiras fáceis de perder peso neste outono e saiba mais sobre o plano Nutrisystem! >

* Informações nutricionais retiradas dos sites da empresa ou do banco de dados de pesquisa de alimentos do USDA em 08/09/2016.



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