Um treino de braço rápido e eficaz em casa

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Ei pessoal!

Você já voltou para a academia ?! Ainda estou me limitando aos meus exercícios em casa porque:

A. Estou apenas mais confortável com isso agora
B. Não tenho certeza de como me sinto sobre malhar com uma máscara
C. Eu meio que me apaixonei por malhar em casa!

Mas eu sei que os exercícios em casa podem ser um desafio. É mais difícil ficar motivado e ainda é difícil encontrar equipamentos. Está tudo fora de estoque!

Eu tenho um treino de braço em casa para você que resolve todos esses problemas. É curto e doce, mas você pode fazer mais de uma vez se quiser! E é um treino apenas de peso corporal, portanto, não são necessários halteres!

Oh, e é um QUEIMADOR.

Veja como fazer.

Um movimento tão sorrateiro!

Ter uma perna para cima realmente queima os braços. Oh, e mantenha os braços presos ao seu lado para direcionar os tríceps 🙂

Mantenha os quadris alinhados com o chão e abaixe o queixo no chão. Use os braços para empurrar para cima e repita!

Outro queimador de tríceps!

Deite-se de lado e empilhe os quadris, pés e ombros. Coloque a mão de cima no chão ou tapete, diretamente na frente do ombro. A outra mão pode envolver o torso. Então, apenas abaixe-se até o chão e empurre para cima! O braço com a mão na esteira esquiva TODO o trabalho.

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3. Para cima, para baixo, para baixo x 25

Este movimento adiciona uma pequena dose de núcleo também;)

Comece na posição de prancha. Em seguida, abaixe até a prancha do antebraço, um braço de cada vez. Empurre para trás um braço de cada vez.

Tente alternar seus braços iniciais!

WHEW este definitivamente faz meu coração disparar!

4. Push-ups do cão para baixo x 12

Este pode ser o meu movimento favorito de treino de braço em casa porque fortalece E alonga! É outro movimento que também envolve um pequeno trabalho central.

Comece no cão para baixo e depois abaixe em uma flexão. Mantenha os braços presos ao lado do corpo – tente não esticar os cotovelos! Além disso, faça o possível para abaixar todo o corpo em vez de despejar o peso no peito. USE ESSE NÚCLEO!

Em seguida, empurre de volta para o cão descendente (de novo, use o núcleo!). Aproveite o breve alongamento e repita!



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