Vitórias sem escala que você pode estar negligenciando

Non-Scale Victories


A perda de peso é, por definição, um jogo de números. Seu objetivo é ver os números na escala começando a diminuir e os números em uma fita métrica se aproximando.

Mas, vamos encarar, todo mundo tem uma semana ruim e todo mundo atinge um patamar de vez em quando. Esse é um momento crítico em que você está tentando perder peso e ficar saudável. É também quando você é mais provável que desanime e desista.

Para se manter motivado, você precisa de uma vitória e uma que não depende de números: vitórias em escala zero para o resgate! Quando os números não estiverem do seu jeito, preste atenção às outras medidas de sucesso que você pode estar negligenciando.

Essas sete vitórias não-escala certamente farão com que você se sinta melhor sobre o progresso de sua dieta:

1. Suas roupas parecem mais soltas.

Mesmo que você não tenha abandonado o tamanho do vestido, você pode estar percebendo que sua calça jeans é um pouco espaçosa e que não há nenhuma lacuna de botão embaraçosa na sua blusa favorita. Explicações possíveis: o exercício está esculpindo seu corpo, mesmo que a escala não esteja se mexendo. Ou, sua nova dieta saudável reduziu seu inchaço e retenção de líquidos que podem fazer suas roupas se encaixarem como uma pele de salsicha.

2. Você pode acompanhar seus filhos e netos no playground.

Se você está carregando menos quilos, a atividade física fica mais fácil. Você pode encontrar-se limitado em vez de subir os degraus. Você pode até se juntar às crianças nas barras de macaco. No que diz respeito a vitórias fora de escala, os jovens apreciarão esta.

3. Você é mais saudável.

Perder apenas 10 libras pode diminuir sua pressão arterial ou mesmo prevenir a pressão alta, de acordo com a American Heart Association.

Se você trocou junk food por alimentos mais saudáveis, como frutas, verduras, grãos integrais e laticínios com baixo teor de gordura, você certamente está no caminho certo. Deixar cair cinco a 10 por cento do seu peso corporal (10 a 20 libras se você pesa 200 libras) pode aumentar o colesterol HDL saudável para o coração em cinco pontos, diminuindo o risco de doença cardíaca. Ele também pode diminuir o número de partículas perigosas de sangue chamadas triglicerídeos em seu corpo em uma média de 40 miligramas por decilitro, enquanto ajuda a evitar pré-diabetes e inflamações perigosas. Se os números da escala ainda não aparecerem, acredite que eles serão suficientes em breve. Enquanto isso, considere como essas outras figuras podem estar mudando a seu favor.

4. Você desistiu de culpa.

Lembra como você se sentiu quando voltou por alguns segundos no buffet? Ou roubou o doce de Halloween das crianças depois que elas foram para a cama? A culpa é uma emoção que você pode desistir quando você está aderindo à sua jornada de perda de peso. Fazer escolhas mais saudáveis ​​quando se trata da comida que você come esperançosamente colocará este sentimento para descansar para sempre. Uma boa dieta deve incorporar os alimentos que você almeja com moderação, enquanto a maior parte do seu plano envolve opções mais ricas em fibra e nutrientes. Isso deve reduzir seu risco de sucumbir à alimentação emocional e pagar o preço emocional.

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5. Você está dormindo melhor.

Pesquisa da Escola de Medicina Johns Hopkins diz que o excesso de peso pode mantê-lo acordado ou acordá-lo à noite. Em seu estudo, muitos dos 77 voluntários com excesso de peso relataram que tiveram um sono interrompido. Enquanto alguns tiveram cansaço durante o dia, outros até experimentaram apneia do sono, uma condição ligada à obesidade que interfere com a sua respiração durante a noite. Depois de fazer uma dieta, todos os grupos perderam uma média de 15 libras e aqueles que perderam mais gordura da barriga ganharam mais Zzzzs à noite.

Bônus: Além de se sentir revigorado durante o dia e evitar as consequências para a saúde da apnéia do sono, um grande fator de risco para doenças cardíacas, também é mais provável que você perca peso porque está dormindo o suficiente. Estudos associaram a privação do sono ao ganho de peso. A fadiga faz você querer comer mais e, vamos encarar, o cansaço diurno pode frustrar suas melhores intenções de se exercitar.

6. Você está fazendo coisas que nunca pensou que poderia.

Ei, você acabou de carregar dois grandes sacos de mantimentos do carro para a casa. Você recusou um pedaço de bolo de chocolate delicioso na festa de aniversário do seu colega de trabalho porque você realmente não queria isso. Você subiu de bicicleta pela primeira vez desde que tinha 11 anos…. e você não apenas subiu aquela colina, você gritou “wheee!” até o fim. Você foi a uma festa na piscina e não se preocupou com sua aparência. Você não evitou o espelho da loja de departamentos como costumava fazer – e gostou do que viu. Procure os pequenos presentes, alguns sutis, que sua dieta o trouxe para se lembrar de que, mesmo que a escala não tenha mudado, você o fez.

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7. Você está fazendo melhores escolhas.

Você está seguindo seu plano de dieta e se exercitando regularmente. Isso significa que você assumiu o controle da sua vida. Na psicologia, isso é chamado de "domínio", e é um componente vital de ser emocionalmente saudável. Estudos descobriram que pessoas com um senso de domínio geralmente vivem estilos de vida mais saudáveis, têm maior auto-estima e se sentem mais preparadas ao lidar com quaisquer problemas que a vida lhes traga. Esse é mais um fator que contribuirá para o seu sucesso, e isso é algo para comemorar.

E, se você ainda precisar de ajuda para fazer escolhas melhores para alcançar seu peso ideal, a Nutrisystem está sempre aqui para ajudar. Explore toda a nossa variedade de planos únicos, projetado para lhe dar a ajuda que funciona para você.

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