Work From Home: Dicas para permanecer ativo

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Todos os dias, milhões de americanos vão trabalhar sem sair de casa. De acordo com o Bureau of Labor and Statistics dos EUA, cerca de 20% dos que trabalham em casa por pelo menos algumas horas por dia são funcionários em período integral ou parcial. Cerca de 50% são autônomos.

Mas a partir de março de 2020, a diretiva médica para “ficar em casa” e praticar o distanciamento social, em um esforço para evitar a disseminação do Coronavírus (COVID-19), forçou milhões a aprender mais rapidamente como se comunicar e trabalhar em casa.

Se você está em uma jornada de perda de peso, provavelmente está se perguntando: “Como posso trabalhar em casa durante esses períodos de auto-isolamento e evitar quilos indesejados?” Afinal, seu “escritório” fica subitamente muito perto da sua cozinha e você pode ficar estressado ao tentar fazer dieta e permanecer ativo durante o problema do Coronavírus.

Estamos aqui para você e nossos especialistas em saúde e bem-estar no The Leaf estão prontos para ajudar! Primeiro, confira este artigo no The Leaf para obter ótimas dicas de trabalho em casa para você começar. > Em seguida, concentre sua atenção nas poucas armadilhas de trabalhar em casa que você pode não ter considerado, como exercícios. Você pode se perceber distraído da rotina de exercícios em casa, da sessão de ioga em casa ou dos exercícios aeróbicos.

Um motivo pelo qual muitas pessoas que trabalham em casa dizem ter problemas para perder peso é que são menos ativas. Sem distrações como colegas de trabalho, é menos provável que você se levante e se mova quando estiver no trabalho em casa. Os especialistas em perda de peso do The Leaf reuniram algumas dicas para você se levantar durante esse período de distanciamento social e auto-isolamento. Aprenda como trabalhar em casa para distanciamento social pode ser uma oportunidade de bem-estar para queimar calorias extras e tonificar os músculos, mesmo que você não possa ir muito longe.

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Aqui estão nove dicas para manter a forma e evitar o ganho de peso enquanto trabalha em casa:

1. Defina um tipo diferente de alarme para “levantar”.

movimentos de ioga em casa e exercícios fáceis

Defina o calendário do computador ou assista ao alarme para disparar a cada 30 minutos (se você puder) para pedir para você simplesmente se levantar e andar por aí. De acordo com a John Hopkins Medicine, um estudo de 2017, publicado no Annals of Internal Medicine, descobriram que, mesmo se você se exercita por 30 minutos por dia, ficar sentado a maior parte das outras 23,5 horas ainda o coloca em risco de morrer prematuramente por doenças cardíacas, câncer e outras doenças. Por outro lado, caminhar e se movimentar a cada 30 minutos manterá os efeitos negativos de ter sua bunda em uma cadeira afastada.

Ficar de pé não serve, portanto, investir em uma mesa de pé pode não ajudar. De acordo com a Universidade de Waterloo, outro estudo constatou que “50% dos participantes desenvolveram lombalgia quando solicitados a permanecer em uma mesa ergonômica por duas horas consecutivas. Nenhum dos participantes sofria de dores nas costas anteriores. ” Por isso, dedique um pouco de tempo e defina lembretes para alongar, fazer alguns exercícios de ioga ou ioga em casa para promover a flexibilidade, queimar algumas calorias e fortalecer os músculos. Confira estes sete exercícios de baixo impacto você pode fazer em casa durante o dia de trabalho enquanto pratica o distanciamento social durante a preocupação com o Coronavírus.

2. Não trabalhe com seus PJs.

trabalho a partir de casa

Faça um esforço para trocar de pijama pela manhã. No entanto, também não trabalha em casa em negócios casuais. Coloque seu equipamento de ginástica e tênis para estar sempre pronto para uma rápida pausa no condicionamento físico. Você se sentirá pronto para enfrentar o dia e evitará desculpas para se mexer. Confira esses itens de equipamento de fitness indispensáveis para ajudá-lo a se manter ativo e se exercitar enquanto trabalha em casa!

3. Mantenha uma grande garrafa de água em sua mesa.

garrafa de agua

Manter uma garrafa de água por perto irá lembrá-lo de beber bastante H2O ao longo do dia. Isso irá ajudá-lo a evitar a desidratação e manter os desejos afastados. Se você acha que está com fome, praticar uma hidratação saudável bebendo um copo de água primeiro pode garantir que a sensação não seja apenas sede. E como um bônus adicional, beber mais água ajudará você a ter mais atividade durante o dia – levantar-se e caminhar até o banheiro conta como exercício!

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4. Lembre-se do cachorro.

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Seu amigo peludo acha que sua nova rotina de trabalhar em casa é a melhor coisa que já aconteceu – todas as pessoas favoritas estão em casa! Mesmo se você tiver um quintal cercado, passear com o cachorro algumas vezes por dia ou jogar alguns jogos divertidos de buscar são exercícios caseiros fáceis e saudáveis ​​para você e seu amigo de quatro patas!

5. Realize reuniões e telefonemas em qualquer lugar.

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A menos que seu chefe ou clientes desejem uma reunião cara a cara com o Zoom, você pode ter sua chamada em conferência ao telefone enquanto dá um passeio. Caminhe pela sua casa ou apartamento, seu quarteirão ou até um parque ou área verde próxima. Uma reunião telefônica de 30 minutos a 6 km por hora pode queimar de 135 a 200 calorias, diz Harvard Health.

6. Obtenha e use um rastreador de condicionamento físico.

rastreador de fitness

Um dispositivo de rastreamento de condicionamento físico é sua própria máquina de biofeedback pessoal. Ele informará quanta atividade você obteve a qualquer hora do dia, para que você saiba quando intensificá-la. Defina uma meta pessoal que você deseja atingir, como 5.000 ou 10.000 etapas por dia, e assista ao seu progresso. Ele manterá sua motivação de fitness e motivação de perda de peso muito alta! Se você possui um rastreador de atividades Fitbit, sincronize-o com o seu NuMi app e registre seu movimento diário. Clique aqui para saber como. >

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7. Não trabalhe durante o almoço.

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Quando você faz dieta, pular as refeições é um grande não-não. Quando você eleva a cabeça do trabalho, seu apetite é quase estridente e a tentação de comer demais é quase irresistível. Pior ainda, ele prepara você para outro desejo de ficar estressado e compulsivo. Segundo a Forbes.com, fazer uma pausa para o almoço pode ajudar os trabalhadores a serem mais produtivos, criativos, focados, energizados e menos estressados. Eles explicam que “quase 90% dos funcionários norte-americanos afirmam que fazer uma pausa para o almoço os ajuda a se sentirem atualizados e prontos para voltar ao trabalho”.

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De acordo com Comentários sobre Neurociência e Bio-comportamental, muitos estudos científicos descobriram uma forte correlação entre estresse e compulsão alimentar. Isso ocorre em parte porque o hormônio do estresse cortisol aumenta o apetite e aumenta a nossa motivação para comer, diz Harvard Health. Quando estamos estressados, não consumimos brócolis. É mais provável que procuremos alimentos com alto teor de gordura e açúcar, que amortecem nossa reação ao estresse.

Atenha-se a um horário definido para as refeições e siga o seu almoço com um passeio. Não esqueça sua rotina de preparação de refeições saudáveis ​​durante o auto-isolamento e o trabalho em casa. Dê uma olhada em esses alimentos para estocagem durante o distanciamento social para permanecer saudável e feliz durante esse período.

8. Escolha sua área de trabalho com cuidado.

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Você provavelmente já descobriu que desconectar o computador na ilha da cozinha não é uma boa idéia – é muito próximo da tentação! Mas esculpir uma área fora do seu quarto também não é sábio. Os quartos devem ser um oásis de calma e relaxamento, que serão cancelados por um laptop e uma pilha de arquivos de trabalho à vista. Escolha um canto da sua sala de estar, sala da família ou mesmo um espaço em um grande hall de entrada para o seu escritório temporário.

9. Não relaxe.

dicas para dormir

Dormir bem é essencial para o sucesso da perda de peso. De acordo com Harvard T.H. Na Escola de Saúde Pública Chan, estudos descobriram que pessoas que não dormem o suficiente à noite têm maior probabilidade de engordar. Eles explicam que existem muitas razões para isso: perder o sono pode deixá-lo cansado demais para se exercitar e afetar os hormônios que controlam o apetite. Você também pode acabar comendo mais calorias porque passa mais tempo acordado. Defina um horário estrito para dormir e cumpra-o!

Certifique-se de ler mais de nossos receitas saudáveis e exercícios compilado pelos especialistas em bem-estar do The Leaf para se manter ativo e nos trilhos da sua jornada de perda de peso durante a pandemia de Coronavírus (COVID-19).

Deseja que refeições saudáveis ​​sejam entregues à sua porta enquanto você estiver em casa? Saiba mais sobre o Nutrisystem>

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